Prazer, eu sou o Sindi:
O mascote e colaborador
mais querido da Aliança.
Ajudo os síndicos, dou pitaco na gestão, esclareço dúvidas de moradores e dizem que eu tô sempre aprontando. Pra mim, eu sou um cara que vivo intensamente.
A Aliança existe para levar a melhor experiência de administração condominial aos síndicos e conselheiros, e para oferecer uma nova proposta no mercado de Aluguéis.
Somos uma empresa 100% gaúcha, que valoriza a tradição sem tirar os olhos do futuro.
Nós cuidamos de condomínios como quem cuida de casa, e por isso tratamos nossos colaboradores como família.
O que uma família faz
pelos seus?
Ela fornece segurança, amparo, estímulo e oportunidades para o crescimento.Comemoram juntos e se apoiam sempre que necessário. E, claro, mimos!
A Aliança é minha parceira de vida profissional há sete anos. Nesse período, percebo que seus valores vão muito além da tradicional relação empresa/funcionário. O “olho no olho”, as campanhas sociais e o engajamento em diversas frentes — seja por interesse empresarial ou solidário — refletem princípios que considero essenciais. São justamente esses aspectos, enraizados na essência da empresa, que me identificam e enriquecem minha trajetória pessoal e profissional.
Paulo Laguna – TI
A Aliança tem sido parte fundamental da minha trajetória profissional. Ao longo desse tempo, percebo que ela representa muito mais do que um espaço de trabalho: é um lugar de aprendizado, crescimento e conexão. O cuidado com as pessoas e o espírito festeiro nos mostram que a relação vai além do tradicional vínculo empresa/colaborador. Cada projeto, cada desafio e cada conquista vivida aqui só contribuem para fortalecer minha jornada.
Thais Petry – analista de produto
Uma palavra define, para mim, trabalhar na Aliança: oportunidade.
Oportunidade de ampliar conhecimentos, aprimorar habilidades e desenvolver novas.
Tem sido uma experiência disruptiva, pois a empresa está em plena expansão, e nada melhor do que estar junto e fazer parte desse processo para seguir à frente.
Em resumo, trabalhar na Aliança é ter a oportunidade de estar um passo adiante do tempo e das demandas que o mercado desse nicho exige
Kátia Lilian Souza – Consultora de Condomínios
Para ficar assim de saúde, as atitudes baguais que cultivamos são:
Trabalhar com alegria
Cooperação
Cumprir o dever
Para ficar assim de saúde, as atitudes baguais que cultivamos são:
Trabalhar com alegria
Cooperação
Cumprir o dever